Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Quero Viver esta Paixão

 

Foto via Google Imagens/Clalima.blogspot.com

           Quero viver esta paixão!


Chega de saudade, angustia e solidão,
Quero viver esta paixão!
Entregar meu coração às loucuras do amor,
Enfrentando qualquer dor,
Que nos queira atrapalhar.

De corpo e alma hei de lutar,
Minha vida te doar
Prá vencer o teu temor
Te enchendo de amor
No teu peito hei de morar...

Loucura...?
Talvez...
Mas prefiro meus dias viver,
Na insensatez de sempre lutar,
A perder nossa chance de crescer
Por medo de recomeçar!

Quero viver esta paixão!

Anderson Machado

12 comentários:

  1. Nota do autor...rsrs
    Postagem em homengens aos meus queridos e preocupados amigos Rapha e Kelly. :-) Pra levantar o astral!!

    ResponderExcluir
  2. bonito texto
    @getoverdose

    ResponderExcluir
  3. Que todos queiram viver uma paixão :)
    Show de texto!! :)

    @raullyalves

    ResponderExcluir
  4. Se todos soubessem viver intensamente cada momento de sua vida.....seriam feizes....
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei!!! "A perder nossa chance de crescer
    Por medo de recomeçar!"

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom ver as pessoas expressando sentimentos !!!!! sucesso no blog !!!!!
    as minhas poesias/crônicas acabaram virando livro ... tudo começou num blog
    até música surgiu dos meus textos http://www.youtube.com/watch?v=6o99_l2nhL8
    abração
    Braz Durso

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei!!! Parece que o auto está lendo meus pensamentos pois me identifiquei muito... momento em que estou passando!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, se jogar na paixão é tudo de bom, primeiro passo para amar!!!

    ResponderExcluir
  9. Agooora simmm... E viva o amor em todas suas formas, eh preciso amar pra renascer todos os dias...

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Intenso e romântico... É lindo!

    ResponderExcluir