Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Folião


Imagem via Google/Imagens



Já vesti minha fantasia,
Aprendi o samba enredo,
Peito cheio de alegria,
Pra avenida vou sem medo.

Pura Raça na bateria,
No cantar força e paixão,
Do cavaco a Harmonia,
Em todo passo Evolução!

As batidas do tamborim
Embalam a rainha e o passista,
O canto e o encanto em fim
Nesta noite não há quem resista.

Minha gente canta e diz
O coração satisfeito dispara
A cultura popular, Jóia rara,
A Vitória é o povo feliz!

Anderson Machado

5 comentários:

  1. Grande mestre Anderson, sua aluna aqui é de acordo sim com a porta que um filho que não era da terra e se fez filho, abriu aos foliões, dando oportunidade a todos de uma grande folia. Ele sim temos que nos orgulhar apesar de polêmico mas essas pessoas é que fazem a diferença, não os ESTELIONÁRIOS que estão soltos propagando a cultura no Mercado Cultural, arruaceiros dos cofres públicos e nem presos são e continuam com nariz empinado. Mas como a mente humana é falha com muita velocidade e facilidade essa doença não tem cura e a bagunça continua. Quanto as pessoas que falaram acima, das arruaças da Banda não somente em Porto Velho acontecem, mas nos grandes Centros como Rio - São Paulo e nem por isso esses puritanos deixam de comprar passagem e vão assistir o carnaval lá nesses outros estados. Cospem no prato que comem, ganham aqui e gastam lá em suas cidades. Mas o ser humano é falso moralista mesmo. Conheçam a ÁRVORE GINECOLÓGICA de uma cidadã que se diz a conhecedora de toda cultura de Rondônia, é vergonhosa. Abraços e entendam o que quis dizer os que não tem mente fraca. Obrigada Mestre pela oportunidade de desabafar. Envie ao ZÉ CATRACA esse texto. ABRAÇÃO E PESAMES A FAMÍLIA DO GRANDE GENERAL DA BANDA.

    ResponderExcluir
  2. Cultura popular rima com povo feliz, parabéns amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Raimundinha Pedraça3 de março de 2011 às 13:24

    Olá, grande Anderson,

    Anderson e Paula rimam com alegria e carnaval, são os maiores e melhores foliões que conheço, já me levaram até pra acompanhar o Galo.

    Um grande abraço e Feliz carnaval!
    Raimundinha

    ResponderExcluir
  4. Mas uma vez grande mestre ANDERSON, feliz fiquei ao vê-lo comandando a folia de uma das alas do ALFALTÃO. Parabenizo a todos e fico torcendo por uma vitória justa sem falcatruas, de parentes de tantos e a mesmice dos mesmos jurados todos os anos. C

    ResponderExcluir
  5. CORRIGINDO DESCULPEM-ME MAS O CORRETO MESTRE É ASFALTÃO........KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir