Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Até um dia!


Imagem via Google/Imagens

Até um dia!


Esta bem!
Preciso dizer que te amo demais,
Que sonho com você toda noite... todo dia...
Mas não posso, não vou!... não mais!

Continuarei negando meu amor.
Direi que não te quero,
Mesmo sendo verdade que te espero...

Não vou olhar pra você,
Vou fingir que não me importo,
Ainda que esteja em ti meu pensamento...

E se uma lágrima cair? Se disparar o coração?
Se a vontade de você quiser me domar?
Vou enxugar, negar, não mais com você sonhar!

Serei eu a rebeldia, vencerei sua maldade!
Foi-se a minha mocidade, mas restou-me a fidalguia...
Mesmo sendo eu esta saudade, vou buscar minha alegria,
Digo adeus, felicidade!

Pra você: Até um dia!


Anderson Machado

5 comentários:

  1. A dor de um poeta é maior, ela caminha por sinapses descobertas de razão, a dor do amor tem como terapia diluir conversando consigo mesmo e com o pálido, é um pesar do sonhar, mesmo acordado.
    Diluir e repartir essa dor faz alavanca envez de tranca esse momento, em que o fermento do forno da vida é o sol, todo dia renascendo e florindo a vida, mesmo na chuva...

    ResponderExcluir
  2. Esquecer.
    E fingir que nao precisamos nada mais do que isso.
    Tentamos entender ou saber que nao estaremos mais dentro delas. Para fazer que seus olhos peguem fogo do jeito que eles deveriam. Do jeito que essa tristeza poderia nos adentrar. Se apenas eles conseguissem pelo menos perderíamos essa sensação de sentirmos algo mais que se esconde de ambos.
    Ha mundos que se separam com olhares dolorosos e corações partidos meu brother.

    ResponderExcluir
  3. Esta pode ser a letra da melodia que estou fazendo, pois faz tempo que estava pensando nisso...
    Boa poesia!!!

    ResponderExcluir
  4. O amor nos faz sonhar continuamente, onde cada passo nos leva sempre a algum lugar, por isso nunca estamos no mesmo lugar a cada passo que damos... A poesia até um dia! Vive uma dualidade, ao mesmo tempo em que assume amar, nega esse amor... Ao meu ver o poeta mantém um universo de sentimentos na obscuridade com medo de sentir as sensações da claridade indescritível de simplesmente amar! Parabéns meu amigo linda poesia!
    Solar

    ResponderExcluir