Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pra Você!


Imagem via Google/Imagens

            Pra Você!


Mais que palavras, ofereço-te a minha boca,
Que quando teus lábios toca, rende-se louca,
Tomada completamente por teu sabor
Teu cheiro, teu jeito, teu calor.

Não prometo. Entrego-te meu coração.
Meu único e verdadeiro tesouro,
Que me pertencia até te conhecer
E ser subitamente arrebatado por ti...

Mais que o mundo, é teu meu o ser
Que antes de te conhecer não era...
E que agora, por causa de ti, tudo é!
É força, é alegria, é amor... É vida!


Anderson Machado

Um comentário:

  1. Pra você! É uma poesia envolvente,apaixonante,diferente! Linda! Porém, esse (...). Não prometo, oscila entre correntes contrárias, as declarações de amor; é uma possibilidade indefinível... Mas, que respira compartilhar felicidade e viver um amor indescritível.
    Solar

    ResponderExcluir